quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Salvem os Cachorros e Sumam com os Cracudos


Por estes dias o Brasil e o mundo ficou chocado com as imagens de um jovem espancando cães em uma pet shop. No "Fantástico" da mesma semana apareceram cachorrinhos doentes e deram ênfase a relação quase que familiar entre animais racionais e irracionais.
Tem sido divulgado pela mídia também a questão dos "desagradáveis" usuários de CRACK,
homens e mulheres que vivem como nem animais deveriam viver. Internação compulsória para adultos, retirem os "cracudos" de nossas vistas !!!
Não consigo deixar de observar que ao contrário de outras drogas, "o crack une os miseráveis", quando se fala de usuário de cocaína se fala no singular, usuários de maconha, muitas vezes tem uma relação introspectiva com a droga, mesmo que as vezes o uso se faça em uma "roda de baforada", cada um tem seu "quinhão guardado para uma hora de necessidade". Se você procurar tem até vídeo no "youtube ensinando como plantar "sua própria maconha"(nunca ouvi falar em maconholândia ou cocaínolândia rsrsr).
No caso do crack, raramente você ouve falar de um usuário, quando se menciona essa desgraça o termo usado é CRACOLÂNDIA, o nome até soa como uma coisa legal, parece até Disneilândia, além do mais, até lembram figurantes do famoso "TRILLER" do Michael Jakson.
É um paradoxo a sociedade que se choca ao ver um um cachorro apanhando (nada contra o melhor amigo do homem), se acostumou a ver o homem ser tratado como um "cachorro".
Polícia que bate no cidadão é normal, cracudos varridos como sujeira, deixando limpa a cidade pra "COPA DO MUNDO", é legal, só não maltratem os animais.

Márcio Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário