sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Restaure você o seu altar........

Antes de Deus mandar fogo do céu (I Reis 18:24-38)  consumir o holocausto, Elias teve que restaurar o altar.
A música a seguir é muito bonita, mas ela tem em sua liberdade poética, um confuso pedido a Deus, pois na música, o autor pede a Deus para vir restaurar o seu altar, quando na verdade restaurar o altar é responsabilidade humana, a Deus cabe mandar fogo do céu ao altar restaurado.
Vem restaurar o meu altar
Diante do meu Deus
Eu vou me quebrantar
E permitir o teu agir
Sem ti eu nada sou, eu quero renascer
Vem responder com fogo, vem recolher meu choro
Vem receber toda a minha humilhação, oh, pai,
Vem com poder de novo erguer o meu altar
"Quando Deus acredita no teu potêncial, Ele não move uma palha ao teu favor"......
 
Márcio Marcelo.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário