segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Crente, Use Camisinha !!!



Gostaria de falar algo diferente, mas, não sai da minha mente o poder que a hipocrisia tem de tornar algo belo e que deveria ser comemorado em algo vergonhoso e feio.

Durante pouco mais de 10 anos tentei fazer parte ou ser parte do reino de Deus na terra, tentei ser evangélico, vi mentira, demagogia e abuso de "autoridade e poder"..

Um "amigo", adulto, formado e que faz parte do meio "igrejal" depois de ter perambulado com relacionamentos sofridos, finalmente encontrou alguém legal, ela, madura, também formada e que assim como ele se dedicam como podem em favor de sua fé evangélical.

Uma das piores coisas no "cristianismo" é, em pleno século XXI,  ensinar que vivemos neste mundo, mas não somos deste mundo, tentando moldar assim em seus fiéis a tal "santidade".
Ensinam que não se pode fazer sexo antes de casar e com isso não ensinam, ou, não incentivam o mínimo que é usar uma camisinha, pois, "crente que é crente" (solteiro) nem carrega camisinha e como resultado, já que os instintos de pessoas saudáveis e normais vão falar mais alto, "gravidez indesejada, ou despreparada no mínimo.
Note em seu bairro, que em sua grande maioria uma noiva evangélica já casa grávida..

Bom, esse é o caso do meu "amigo". Um homem e uma mulher com um filho para nascer e o que mais me revolta é que aos olhos dos que dizem conhecer a vontade de Deus, isso seja "uma vergonha" tem que ser abafado, casar correndo antes que a barriga cresça ! Maldita imagem ! Maldita hipocrisia !

Ah! O amigo entre "aspas", é porque ao saber, fui parabenizá-lo e pelo visto ainda era para ser segredo, mas, segredo é outra coisa que não existe dentro das igrejas.

Se há um Deus, será que realmente ele se importa com coisas tão pequenas?

A cultura abraâmica  diminui o tamanho do deus que seguem colocando sob sua ingerência coisas tão mínimas como esta.

Márcio Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário