domingo, 3 de fevereiro de 2013

Cura Real à Distância

Esta semana, em uma folguinha no serviço (trabalho a noite), aproveitei para meditar, hábito que adquiri recentemente, quanto mais tentava limpar a mente, mais pensava em meu pai e em minha mãe, foi algo tão forte que resolvi ligar e perguntar se estava tudo bem.
Meu pai ao atender, disse que minha mãe estava rolando de dor no estômago e pediu que eu fizesse orações por minha mãe (devido a estarem no meio evangélico).

Orar eu não consegui,pois,acredito que há um ser supremo, mas acho que ele não se mete em questões humanas tão pequenas.
 Voltando à meditação visualizei minha mãe em minha frente e como se estivesse perto dela eu empunhava as duas mãos em direção a ela e fazia um movimento que ia da cabeça aos pés dela e ao fazer isso todo o meu corpo arrepiava. Fiz isso por alguns minutos e com sentimento de tranquilidade voltei a meditar.

Na manhã seguinte liguei para saber dela e ela com voz de quem estava bem, me disse que 10 minutos após eu ligar, a dor foi aliviando e em meia hora passou totalmente e não mais voltou.

Isso aconteceu dia 30 de janeiro de 2013 e ao comentar com um amigo, ele disse que isto foi muito próximo ao processo de passes realizado do kardecismo.
Ainda estou tentando entender isso.

Márcio Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário